sábado, 7 de julho de 2007

Ataque é a melhor defesa


EM - MONTES CLAROS - SUCURSAL NORTE

O empresário o professor Ruy Adria­no Borges Muniz, dirigente da Funorte - ­Faculdades Unidas do Norte de Minas, sob suspeita de receber dinheiro público para aplicação em cursos particulares, foi defendido na Câmara Municipal de Montes Claros, ontem, de manhá. O ve­reador Toninho Guerreiro (PPS) disse, da tribuna, que Ruy é sério e com tra­halho prestado a Montes Claros". Afir­mou ainda que o dono da Funorte “está sendo injustiçado e é vítima de persegui­ção por parte do reitor da Unimontes, José Geraldo de Freitas Dnunond".
Já o vereador Ildeu Maia (PPB) apre­sentou explicações sobre os convênios firmados com parlamentares com órgãos do Governo", além de uma parte dedica­da "à campanha de difamação orques­trada por elementos mal intencioados”.
Segundo Maia, “em razão de gozar de plena regularidade fiscal e em razão de sua condição jurídica, a Funorte cele­brou convênios com a Assembléia, por mdicação de quase todos os parlamenta­res da bancada norte-mineira” , diz. "A Funorte é mna instituição que congrega mais de 3.000 alunos e amprega 280 funcionários", destaca Maia.

Nenhum comentário: